Cortinas de PVC e sua utilização em câmaras frias



Cortinas de PVC são necessárias em câmaras frias, pois como muitos já provavelmente devem conhecer, uma câmara fria é uma espécie de “sala-geladeira”, com uma temperatura adequada para o armazenamento de alimentos e outros produtos perecíveis se expostos à variação padrão de temperatura ambiente.


Existem diversos tipos, tamanhos e tecnologias de câmaras frias, por este motivo as Cortinas de PVC são personalizáveis e acompanham as necessidades de diversas câmaras frigoríficas.


Independentemente da tecnologia usada ou de qualquer outra situação habitual, é inegável a necessidade de funcionários transitarem nestes locais, seja com automóveis ou até mesmo “a pé”. Neste quesito, não há como “inventar” muito. São necessárias Cortinas de PVC - Polar. Este material é, não só fácil de manusear, como também pode ser utilizado em diversos tamanhos e além disto suporta baixíssimas temperaturas, não ficando danificado com o tempo e podendo ser um excelente aliado das câmaras frias


Cortinas de PVC


POLAR - CÂMARAS FRIAS


  • Utilizadas em câmaras frigoríficas em geral;

  • Resistentes até -40ºC sem perder a flexibilidade;

  • Alta visibilidade.

Aqui na Imperial, temos diversos tipos de Cortinas de PVC, inclusive a polar, resistente a baixíssimas temperaturas e indicada para câmaras frias.


Veja mais detalhes sobre este e sobre os diversos tipos de Cortinas de PVC, fabricados pela Imperial.


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic